5 gastos que designers evitam e o que fazem no lugar

5 gastos que designers evitam e o que fazem no lugar
Foto: Unsplash

Ser um designer de interiores não é só encontrar alguns móveis excelentes, montá-los e escolher uma cor para as paredes, mas ser um ótimo editor. Os melhores cômodos funcionam por causa do que foi deixado de fora deles.

Então, perguntamos a alguns dos nossos especialistas em design mais confiáveis ​​em quais tropos e tendências de design eles acham que todos nós deveríamos economizar dinheiro e deixar de fora de nossas casas.

5 erros que você precisa parar de cometer em sua cozinha, segundo os designers
‘Cowboy Core’ é a última tendência de decoração do TikTok — veja como obter o visual
5 escolhas de design atemporais que você nunca vai se arrepender de fazer

De peças de mobiliário que geralmente são subutilizadas a decisões de design maiores, como armários de cozinha, aqui está o que eles tinham a nos dizer.

Móveis novos

A designer Natasha Lyon, do Appreciation Project, tem uma abordagem infalível para fazer o orçamento render mais, e não gastar desnecessariamente. E isso é realmente fazer um balanço do que você já possui, e tentar o máximo que puder para dar a tudo uma nova vida.

Ela acrescenta que essa abordagem não se limita apenas aos móveis, mas lembra a você com que frequência você pode simplesmente renovar a cozinha que já tem para economizar muito dinheiro. “Eu me deparo muito com isso em cozinhas”, ela diz. “Muitas vezes, as carcaças podem ser retrabalhadas e redesenhadas com novas frentes, o que significa que você não precisa gastar em unidades inteiramente novas.”

Papel de parede

Com tantos efeitos de pintura incríveis, ideias de cores de tinta e lojas de arte acessíveis disponíveis, é difícil justificar gastar orçamento em papel de parede se isso impacta o que você tem para gastar em outro lugar. Papel de parede é caro, e está ficando mais caro, não é mais a atualização rápida e acessível que já foi.

“Não acho que papel de parede seja essencial”, diz a designer de interiores Zoe Feldman, de Washington, DC. “Você pode fazer muita coisa com algumas artes baratas e excelentes — impressões aleatórias que você encontrou ou até mesmo desenhos que seus filhos fizeram — e usá-los para criar paredes de galeria ecléticas e cheias de personalidade. Papel de parede é complicado, pois pode ser muito caro e é muito mais difícil de instalar do que simplesmente pintar as paredes.”

Cadeiras de quarto

Parece sempre uma boa ideia ter uma cadeira no quarto – um lugar para sentar e organizar seus pensamentos pela manhã, ou para relaxar e conversar com seu parceiro enquanto ele se prepara para uma noite fora.

Mas a realidade, a menos que você seja uma das pessoas mais rigorosas que existem, é que eles geralmente acabam como um depósito de roupas semi-limpas, roupas que precisam ser guardadas e revistas que ainda não foram lidas. Economize seu dinheiro e invista em algum armazenamento que funcione para seu estilo de vida.

“Cadeiras e bancos não são algo que eu usaria em um quarto, especialmente se eu tivesse pouco espaço”, diz a designer de interiores Regan Baker, de São Francisco. “Livre-se deles. Em vez disso, seja mais intencional sobre seu armazenamento, sobre incorporá-lo ao design do cômodo.”

Móveis de vanguarda

Ok, então a designer Anne McDonald, de Minneapolis, não é contra gastar dinheiro em móveis de design de ponta, ponto final, mas como os espaços que ela cria tendem a ter uma abordagem mais relaxada e vivida, ela os evita na maioria de seus esquemas. E como seus projetos demonstram, você pode criar espaços bonitos e elevados sem a necessidade de móveis caros e chamativos.

Ela explica que ‘Em salas relaxantes, evito qualquer coisa que bata na sua cabeça e consuma muito ruído visual. Em vez disso, você quer que as salas pareçam fáceis, que seja possível se movimentar bem ao redor delas, para que tudo flua junto. Formas curvas e suaves são muito melhores para fazer você se sentir acolhido.’

Armários de parede de cozinha

Este é um controverso e que assume o luxo do espaço no chão. E o debate ” você deve incluir armários de parede na cozinha ou não ” tem dividido designers. Mas Micaela Nardella, do estúdio de design Duelle, propositalmente mantém todos os armários embaixo do balcão e diz que você pode abandonar os armários de parede todos juntos.

‘Sua cozinha ficará mais relaxante se você conseguir maximizar a luz natural durante o dia’, diz Micaela. ‘E para fazer isso, garantimos que nossos projetos de cozinha não sejam pesados ​​na parte superior, abrindo as partes superiores do espaço mantendo a maioria dos armários sob o balcão e a ilha. Isso significa fazer uma ilha tão grande quanto você puder e enchê-la com armazenamento que inclua gavetas para todas as suas panelas e prateleiras para todos os seus temperos.’

Fonte: Homes & Gardens

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.

DecorStyle.com.br
Back to top